O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões. Caso ocorra algum tipo de atraso, entre em contato através do e-mail [email protected]. O cliente deverá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, reportando o ocorrido para nossa equipe.
Aceitamos devoluções ou trocas por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Nos procedimentos de troca ou devolução, nossa equipe deve ser previamente contatada através do e-mail [email protected] - Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas; - O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do consumidor; - Solicitações recebidas após o prazo de 7 (sete) dias não serão aceitas;
- Os produtos deverão apresentas etiquetas e lacres originais; - Os produtos devem estar em sua embalagem original, não danificada; - Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, machas, ranhuras e ajustes; - Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa do mesmo; - No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra; - A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto dentro da embalagem.